BlackZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2017
https://blackzonerp.directorioforuns.com

Tributo e auxílio. Empty Tributo e auxílio.

Dom Jan 07, 2018 9:41 pm



Tributo.

• Está proibido um ajudante aceitar recompensas por sua ajuda ou por sua atenção favorável para um tal jogador. Isto é, negar qualquer tipo de oferta pela ajuda imediata. Todos são jogadores, todos são iguais perante a staff.
• Se você visar algum sujeito praticando mau uso no Canal de Dúvidas, não envie para o mesmo um sermão pelo canal. Em vez disto, mande-o usar /retips.
• Não, a principal função deste cargo é aconselhar os demais jogadores comuns para que os mesmos não cometam erros que os levem para uma possível punição, ajudar tanto no Canal de Dúvidas como no fórum (em tópicos específicos). Sim, você como dentro de qualquer que seja o cargo na staff é obrigado a prestar auxílio para qualquer que seja o jogador necessitado.
• Não, você deve comportar-se devidamente como o seu cargo o diz. Um moderador não deve se comportar como o dono do servidor ou uma pessoa de contato mútuo com o administrador, fazendo-o poder subir pela cabeça. Você, como ajudante, deve explicar para tal que isto é errado e repudiá-lo, mas lembrando que você deve comportar-se de igual para igual.
• Não, não é errado. Todo membro que se eleger para a staff deve ter em sua cabeça o costume de ''escrever bonito''. Ninguém é perfeito, mas pode tentar ser perfeito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos