Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2017
Ver perfil do usuáriohttp://blackzonerp.forumeiros.com

San Andreas Police Department, requerimento.

em Dom Jan 07, 2018 10:25 pm


A San Andreas Police Department, com uma nova ordem de comando do governador Walter Hopkins abre às portas para uma nova chamada de recrutamento. Isto é, o cidadão que desejar ingressar na força poderá enviar seu currículo e ingressar na Academia de Polícia, caso ingresse na mesma.


* Envio agora diretamente para o comissário de polícia, Matheus Smith, a seguinte ORDEM:

Official document of the governor.
Autor: Walter Hopkins, governor of San Andreas.

Ordem: Por uma pesquisa atual, entre os cidadãos, todos optaram pela escolha de mais oficiais de polícia pela rua. Certamente, será feito, e então vejo a necessidade de contratar mais oficias de farda pelas ruas. Por fim, ordeno que:

I. O comissário deverá abrir uma nova chamada de recrutamento em nome da corporação San Andreas Police Department, e assegurar que todos os oficias estejam aptos para o serviço de patrulha,  seguindo o regulamento interno da corporação.
II. O comissário deverá designar um treinador que seja apto para tal, e possua uma longa ficha dentro da polícia. O mesmo terá que ser um oficial acima da patente de tenente. Caso seja necessário, o próprio poderá tomar frente e tornar-se o próprio treinador.
III. O comissário deverá pagar para todos os recrutados o salário formal de novos agentes na polícia, de três mil dólares para o recém-agente de polícia.
IV. O comissário deverá assegurar-se para si mesmo que os recrutados sejam bem treinados e bem preparados para o dia a dia na rua.
V. O comissário deverá convocar apenas o número que seja necessário para a corporação no momento.




Governador do estado de San Andreas. O documento é verdadeiro e dou fé.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum