Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://blackzonerp.forumeiros.com

Inscrições para ajudantes (ABERTO).

em Dom Jan 07, 2018 9:19 pm

Hoje, dia sete do um de janeiro, iniciamos o processo de recrutamento para novos ajudantes do servidor. Qualquer um que seja registrado poderá se inscrever e participar. Cada um que deseja se inscrever terá que mandar um ''currículo'' preenchido para mim por meio de Mensagem Privada.

Formato do currículo. (Parte I)

Nome_Sobrenome do seu personagem: "Jim_Lantz."
Sua idade real: ''19.''
Sua data de registro no servidor: ''05/01/2018.''
Justifique sua motivação de fazer estes campos e enviá-los: "Sinceramente, quero ser maior. Quero ajudar e ser reconhecido."
Justifique seu interesse na staff: "Um staff é um cargo muito respeitado, oras. Desejo muito uma namoradinha no jogo."
Em minhas citações, apenas usei EXEMPLOS. Façam da sua maneira, caso não o façam, serão desconsiderados.

Perguntas, para serem respondidas. (Parte II).

I. Caso alguém lhe envie um (/sms) pedindo-o ajuda, e em troca te dará quinze BZ's, você negaria os demais questionamentos no Canal de Dúvidas para ajudar o sujeito que lhe ofereceu uma recompensa pela ajuda?:
II. Caso você veja algum sujeito cometendo um mau uso no Canal de Dúvidas, você deve reprendê-lo pelo próprio chat enviando-o um texto explicando-o que isto é errado, e o dando dicas de como usá-lo?
III. A principal função do ajudante é ajudar apenas no Canal de Dúvidas? E além, o ajudante é obrigado a ajudar?:
IV. Se um ajudante visar um player cometendo atrocidades no servidor (troll), deve comportar-se como um superior a este e ordená-lo parar com esta ação? E além, não explicar que isto o causará uma grave punição ou banimento?:
V. Um ajudante deve comporta-se como um advogado e escrever ''corretamente'' toda hora? Isto é errado?:
VI. Quando um jogador pedir ajuda sobre comandos, devo informá-lo para usar qual comando (CMD:) que o ajudará e muito?:
VII. Se um nível cinco pedir ajuda e um dez pedir uma ajuda, um pouco depois do primeiro, qual dos dois você optará por ajudar?:
VIII. Se alguém fazer uma pergunta no Canal de Dúvidas que seja ''Como posso vender uma M4 por vinte mil'' seria uma tentativa de mau uso do mesmo?:

Código, para copiar mais rapidamente..
Código:
[center]
[size=18][b]Formato do currículo. (Parte I)[/b][/size][/center]

[b]Nome_Sobrenome do seu personagem:[/b]
[b]Sua idade real:[/b]
[b]Sua data de registro no servidor:[/b]
[b]Justifique sua motivação de fazer estes campos e enviá-los:[/b]
[b]Justifique seu interesse na Staff:[/b]
[hr]
[center]
[size=18][b]Perguntas, para serem respondidas. (Parte II).[/b][/size][/center]

[b]I. Caso alguém lhe envie um (/sms) pedindo-o ajuda, e em troca te dará quinze BZ's, você negaria os demais questionamentos no Canal de Dúvidas para ajudar o sujeito que lhe ofereceu uma recompensa pela ajuda?:
II. Caso você veja algum sujeito cometendo um mau uso no Canal de Dúvidas, você deve reprendê-lo pelo próprio chat enviando-o um texto explicando-o que isto é errado, e o dando dicas de como usá-lo?
III. A principal função do ajudante é ajudar apenas no Canal de Dúvidas? E além, o ajudante é obrigado a ajudar?:
IV. Se um ajudante visar um player cometendo atrocidades no servidor (troll), deve comportar-se como um superior a este e ordená-lo parar com esta ação? E além, não explicar que isto o causará uma grave punição ou banimento?:
V. Um ajudante deve comporta-se como um advogado e escrever ''corretamente'' toda hora? Isto é errado?:
VI. Quando um jogador pedir ajuda sobre comandos, devo informá-lo para usar qual comando (CMD:) que o ajudará e muito?:
VII. Se um nível cinco pedir ajuda e um dez pedir uma ajuda, um pouco depois do primeiro, qual dos dois você optará por ajudar?:
VIII. Se alguém fazer uma pergunta no Canal de Dúvidas que seja ''Como posso vender uma M4 por vinte mil'' seria uma tentativa de mau uso do mesmo?:
[/b]
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://blackzonerp.forumeiros.com

Re: Inscrições para ajudantes (ABERTO).

em Dom Jan 07, 2018 9:39 pm
Para enviar uma Mensagem Privada para minha pessoa, siga os procedimentos:
• Após ter preenchido tudo, copie CTRL + C ou abra uma nova guia (para evitar erros e perda total).
• Certamente, após isto, clique aqui > http://blackzonerp.forumeiros.com/u1contact
• Finalmente, dirija-se até CONTATO e MENSAGEM PRIVADA.
• Para me ajudar, utilize na cabeça (tópico): ''HELPER - CURRÍCULO''.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: